Sobre mim

Olá, o meu nome é Susana e sou de Lisboa, Portugal.

Gosto muito deste nosso mundo. Gosto da luz matinal de um soalheiro dia de inverno. Tudo se sente mais fresco e novo. Tudo ganha vida.

Os edifícios, cinzentos da noite, coloram-se de um laranja pálido, trazendo à luz texturas, cores, reflexos nos vidros das janelas... e vida lá dentro. As árvores respiram e cintilam de verde. As pessoas apressam-se nas suas rotinas, sem dar por este espectáculo natural que é a luz a espraiar vida.

Portfólio Pessoal

E é por gostar deste nosso mundo que quero interpretá-lo, congelar pedaços dele através da fotografia para que todos vejam que, apesar de todas as suas agruras, há muita beleza em tudo o que nos rodeia e, muitas vezes, onde e quando menos esperamos: nos gestos mais mundanos, básicos e simples. É aí que reside a espontaneidade e naturalidade. É assim que somos. É assim que devemos ser lembrados.

Para mim, antes de ser fotógrafo, é preciso ser Pessoa. Sem isso, sem auto-conhecimento, sem procurar compreender este nosso mundo e o nosso lugar nele, a fotografia perde o seu potencial.

Para mim, a fotografia é apenas um meio que uso para expressar o prazer de Ver.

Penso que isto é o melhor que posso oferecer. A atenção ao detalhe mais belo e a vontade de evoluir. Foi uma surpresa gostar tanto de fotografar famílias e a verdade é que é muito bom poder fazer parte da sua história através da fotografia.

O amor toma muitas formas e a fotografia é uma delas.

Semana Santa (Páscoa) em Sevilha, Espanha
sem título-15-1

Conversamos?
Gostou destas histórias e identifica-se com a minha abordagem?
Quer desfrutar do momento sem que a fotografia dite o ritmo dia?

Enviar mensagem
Tel. (+351) 92 416 34 48